5 de março de 2016 • 2:22 pm

Política

Almeida diz que PMDB é fundamental e que espera apoio do partido

Deputado ainda estranhou a opção feita por Ronaldo Lessa que volta ao grupo de Téo Vilela.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O deputado federal Cícero Almeida (PSD) disse nesta sábado, 05, que está muito traquilo com relação ao processo eleitoral deste ano, enquanto pré candidato a prefeito de Maceió, diante do incentivo “e o chamamento que tem sido feito de cada maceioense na periferia da cidade”.

Almeida: apoio do PMDB é fundmental

Almeida: apoio do PMDB é fundmental

Questionado sobre a possibilidade de apoio do PMDB ao seu nome, Almeida disse que é parceiro do partido e dos líderes partidários, como o senador Renan Calheiros e o governador Renan Filho, e que considera fundamental o apoio do PMDB para vencer a eleição em Maceió. Segundo afirmou, na atividade política candidato nenhum caminha sem parcerias.

-O PMDB é fundamental para o projeto e, claro, que espero que haja essa manifestação de apoio, pois juntos nós poderemos fazer muito mais pela população sofrida da nossa cidade, que hoje foi completamente esquecida nos bairros pela atual administração. Portanto, o PMDB é muito forte e tem todo o meu respeito e simpatia. E se marcharmos juntos vamos transformar conjuntamente a capital e o Estado de Alagoas, sem dúvida nenhuma. Eu, sinceramente, acredito nesta possibilidade. – Disse Almeida.

O deputado ainda lamentou o fato do colega dele Ronaldo Lessa (PDT) já ter feito sua opção pelo prefeito Rui Palmeira. Alegou que respeita a decisão, mas estranhou o fato de Lessa voltar a subir no mesmo palanque do ex-governador Teotônio Vilela, uma vez que Lessa foi praticamente execrado pelos tucanos, desde o momento em que Vilela assumiu o governo de Alagoas. “Se ele agora se junta a eles deve ter boas razões para isso”, destacou.

 

Deixe o seu comentário