14 de novembro de 2015 • 5:02 pm

Economia

Cícero Almeida quer incentivos do governo para lojistas vitimas do incêndio

Deputado lamentou o episódio e disse que é hora de governo ajudar a comerciantes e comerciários.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Cicero é preciso ajudar.

Cicero é preciso ajudar.

O deputado federal, Cícero Almeida (PSD) disse hoje que o governador Renan Calheiros Filho (PMDB) precisa olhar com a atenção para o problema vivido pelos lojistas do centro de Maceió, nesta sexta-feira 13.

Segundo ele, o incêndio de grandes proporções que destruiu cinco lojas e deixou 10 prédios em situação de desabamento trouxe prejuízos sérios para os lojistas e comerciários contratados dessas lojas. Há, na visão dele, toda uma cadeia produtiva nesse segmento que foi atingida e por requer a atenção do governo.

Ex-prefeito de Maceió, Cícero declarou que é fundamental uma reunião do governador com os lojistas para discutir o problema, principalmente por que o caso veio ocorrer em um período onde a expectativa de todo o comércio é sempre aumentar o faturamento e empregar mais gente nesta época do ano.

-O País já vive uma crise econômica sem precedentes e agora esses comerciantes de Maceió perderam o Natal e têm uma perspectiva de ano novo completamente dificultada. É hora do governo estadual intervir e o governador Renan Filho pode fazer isso, para atenuar os prejuízos desses empresários. – Disse Cicero Almeida.

Observou que os empreendimentos atingidos pelo incêndio representam uma história de vida para todos os empresários e seus colaboradores “e agora todos estão atordoados com essa tragédia”. Para Almeida, algum tipo de incentivo precisa ser criado pelo governo estadual para assegurar a retomada dos negócios de cada um dos atingidos no trágico acidente.

1 Comentário

  1. Maceió,15 de novembro de 2015

    Senhores(as)

    Este senhor não tem a mínima condição de ser político,pois desconhece de leis e normas.Dentre outros erros;ele exonerou o brilhante engenheiro Ednaldo Marques de Melo da SMCCU,pelo telefone.Prometeu refazer o Salgadinho e a licitação dos ônibus,e não cumpriu.

    Adriel Batista Correia de Melo

Deixe o seu comentário