12 de agosto de 2015 • 9:26 pm

Política

Internado fora do Estado, Dudu Hollanda faz tratamento terapeutico

Cicero Cavalcante assumiu o mandato por 121 dias, a princípio.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Dudu Hollanda: tratamento no Sul.

Dudu Hollanda: tratamento no Sul.

Durante os próximos 121 dias a Assembleia Legislativa terá um novo integrante: Cícero Cavalcante (PMDB). O ex-prefeito de São Luiz do Quitunde e de Matriz do Camaragibe, suplente da coligação do deputado Dudu Hollanda (PSD), foi empossado na tarde desta quarta-feira, 12, na sessão plenária.

Foi tudo muito rápido. Assim que a sessão começou, foi oficializado o pedido de afastamento de Dudu por problemas de saúde. Cavalcante entrou, fez o juramento e a sessão continuou. Em pronunciamento, na tribuna do Parlamento, ele destacou que durante o pouco tempo que ficará na Casa,  irá procurar fazer o melhor para o Estado e, em especial, para a região Norte de Alagoas, onde concentra sua atuação política.

“Essa é a região onde fui prefeito, nas cidades de Matriz do Camaragibe e São Luiz do Quitunde, e que é muito carente”, disse. “Temos lá em Maragogi a questão do aeroporto, faremos, juntamente com o deputado Marquinhos Madeira (PT), uma solicitação ao governador Renan Filho que cobre do Governo Federal a concretização desse projeto”, declarou Cavalcante, destacando a importância do equipamento para fomentar o turismo da região.

Dudu Hollanda – O deputado estadual Dudu Hollanda após se envolver em uma série de polêmicas no Estado, tendo inclusive feito ameaças veladas a um internauta, via redes sociais, acabou sendo internado em uma clínica no Rio Grande Sul, onde, segundo as informações, fará um tratamento terapeutico rigoroso.

A clinica já é conhecida de famílias da elite alagoana que para lá enviaram seus filhos com problemas de dependência química.

Deixe o seu comentário