25 de Fevereiro de 2016 • 11:21 am

Política

Cícero diz que Câmara precisa se unir em defesa dos interesses do País

Deputado diz que a Câmara pode contribuir com o desenvolvimento do Brasil.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O deputado federal Cícero Almeida disse nesta quinta-feira, 25, na Câmara dos Deputados, que o  Brasil não aguenta mais brigas políticas de lideranças políticas e que todos deveriam ter a consciência de que o País precisa andar e fazer a economia crescer, uma vez que a população está sofrendo as consequências dos embates políticos no Congresso Nacional.

Cicero Almeida: chega de brigas.

Cicero Almeida: chega de brigas.

Para Cícero Almeida (PSD), a Câmara dos Deputados deve unir-se nas questões de interesses do País e indicar um caminho que seja capaz de assegurar a retomada do crescimento econômico. “É para isso que serve o poder Legislativo. É importante que as vaidades e os interesses alheios ao da população brasileira fiquem de lado e dêem passagem para as propostas que vislumbrem a retomada do crescimento”, destacou.

Segundo o deputado, há uma maioria na Câmara bem intencionada em trabalhar pelo País, mas entende que é preciso fazer mais principalmente no que diz respeito ao entendimento das lideranças políticas.

Ele observa que há muito trabalho na Câmara e se houver compromisso de fato pelo bem da Nação será possível desenvolver um caminho que atenue o sofrimento de todos. “O que não pode é essa guerrinha partidária, em nome do poder, atrapalhar os trabalhos das comissões nesta casa e, ao mesmo tempo, frustrar as expectativas de melhores dias para o ´povo brasileiro”, declarou.

Deixe o seu comentário