31 de outubro de 2016 • 11:50 am

Política

Cícero diz que não se sente derrotado e promete trabalhar mais por Maceió

Deputado disse que não há o que reclamar da campanha e agradeceu o eleitorado que ‘votou de coração’.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Em coletiva à imprensa nesta segunda-feira, 31, o deputado federal Cícero Almeida (PMDB) agradeceu os quase 160 mil votos que teve na eleição para prefeito de Maceió e disse que em 2018 sairá candidato a deputado estadual, “por que gosto de estar em Maceió, junto desse povo que votou em mim de coração. Nunca na minha vida comprei voto e por isso agradeço a votação que tive a cada um desses eleitores que queriam a mudança na cidade”.

Cicero: trabalhar mais.

Cicero: trabalhar mais.

Ele disse que não se considera um derrotado por que cumpriu uma missão e disputou uma eleição com uma máquina poderosa. “O meu adversário usou toda estrutura da máquina administrativa para garantir a reeleição e todos sabem como isso funciona, mas tenho que respeitar, valorizar e me motivar a cada dia com o voto dos 160 mil eleitores que deram uma declaração de amor ao nosso projeto político”.

Cícero Almeida fez questão de ressaltar os apoios do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros, mas assumiu totalmente a responsabilidade da derrota, ao dizer que o candidato a Prefeitura ” foi Cícero Almeida”.

Acabou – Almeida disse que agora é hora de arregaçar as mangas e trabalhar ainda mais por Maceió. Sobre a campanha, declarou que já ficou para trás. “Acabou. Agora é trabalhar por Maceió e pelo Estado de Alagoas”, reforçou. Destacou que  colocou  R$ 100 milhões em emendas para Maceió em conjunto com dois deputados. Segundo ele, o fundamental é que Maceió saia desse processo eleitoral ganhando verdadeiramente e por isso afirma que não medirá esforços para ajudar a capital. Por fim, desejou boa sorte ao prefeito Rui Palmeira “para fazer o que tem que ser feito”.

 

Deixe o seu comentário