15 de setembro de 2016 • 8:24 am

Eleições 2016 » Maceió

Cícero diz que pesquisa reflete momento, mas não abala a campanha

Candidato a prefeito diz que resultados preliminares vão demandar mais ritmo da corrida eleitoral

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Os números da pesquisa do Ibope divulgados pela TV Gazeta, nesta quarta-feira, 14, foram interpretados pelo candidato a prefeito do PMDB, Cícero Almeida, como “momentos da campanha”. Na visão dele tudo isso está dentro do rito de trabalho, mas nada que atrapalhe o bom andamento da campanha.

Cicero: plano de saneamento básico.

Cicero: muda o ritmo da campanha

Para Cícero Almeida, o resultado de agora aumenta ainda mais o  ritmo de trabalho em direção à vitória e ainda permitem que se analise os fatos com serenidade. “Não tenho dúvidas de que o resultado final será outro pelo planejamento realizado e pelo trabalho que temos a executar daqui para a frente”

A pesquisa do Ibope, com uma margem de erro de 4%, realizada entre os dias 10 e 13 de setembro de 2016 com  602 eleitores entrevistados, diz que o candidato Rui Palmeira (PSDB) subiu de 31% para 35% das intenções de voto do maceioense. Cícero Almeida (PMDB) está em segundo e caiu de 31% para 28%. João Henrique Caldas – o JHC – (PSB) aparece em terceiro e saltou de 11% para 18% nas intenções de voto. O candidato Paulão (PT) vem em seguida e caiu de 3% para 2%. Os candidatos Gustavo Pessoa (PSOL) e Paulo Memória (PTC) seguem com 1% das intenções cada. Já Fernando do Village (PMN) não pontuou.

-Nada disso nos tira o ânimo da campanha e cabe a todos nós intensificarmos o trabalho para que possamos conquistar nossos objetivos. Para isso vamos precisar do engajamento de todos os companheiros de batalha para que cada um dê o seu melhor e com a certeza de que sairemos vitoriosos. Disso não tenho dúvidas. – Disse Cícero Almeida

 

Deixe o seu comentário


Publicidade