13 de outubro de 2016 • 5:20 pm

Blogs » Marcelo Firmino

Cícero diz que só participará de debates nas TVs abertas

Primeiro debate do segundo turno será na TV Pajuçara, dia 18

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O candidato a prefeito de Maceió pelo PMDB. Cícero Almeida, decidiu que só participará de debates neste sengundo turno nas emissoras de TV abertas.

O candidato declarou que pretende priorizar a campanha nas ruas, diante do espaço de tempo curto que tem para fazer a campanha e assim reverter a vantagem do adversário.

Em comunicado a imprensa ele destacou  que as agendas de campanha – sobretudo as caminhadas e visitas aos bairros da capital – neste momento são mais importantes para a sua campanha. Assim, anunciou que participará apenas dos debates nas emissoras de TVs abertas – Pajuçara, Ponta Verde e Gazeta.

Cicero Almeida: debates

Cicero Almeida: debates

“Nossa missão é intensificar as atividades nas ruas, para pedir os votos dos maceioenses e nos comprometer em retomar o crescimento da nossa cidade. Ao mesmo tempo em que trabalhamos na campanha, estamos nos preparando para desenvolver projetos de impacto direto e efetivo para o nosso povo”, declarou.

O primeiro debate do segundo turno será realizado pela TV Pajuçara, afiliada da TV Record, no próximo dia 18, a partir do meio dia.

Deixe o seu comentário