8 de novembro de 2016 • 12:17 pm

Política

Cícero tem encontro esta tarde com presidente do Senado

Reunião acontece depois de audiência pública na Câmara.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O deputado federal Cícero Almeida (PMDB) reúne-se nesta tarde de terça-feiora, 8, com o senador Renan Calheiros, presidente do Senado, para uma avaliação do processo eleitoral em Maceió. Pela manhã, o parlamentar esteve participando de uma sessão pública na Câmara.

Almeida: reunião de agradecimento.

Almeida: reunião de agradecimento.

O encontro com o senador, que é presidente do PMDB alagoano, é considerado por Almeida como fundamental para um reordenamento de ações partidárias visando o futuro da legenda no Estado. Mas, segundo disse, tem ainda o objetivo de externar o agradecimento público que recebeu do senador na disputa eleitoral em Maceió.

“Vou agradecer e manifestar meu apoio ao projeto político dele para 2018, bem como ao projeto do governador Renan Filho, considerando que sou um homem de partido e sei ser grato a todos que contribuiram com a nossa luta para construirmos uma Maceió melhor. Mas, o fundamental é que esse processo passou e agora temos que planejar o futuro”, destacou Cícero.

O deputado disse ainda que agora é hora de olhar para a frente e trabalhar em benefício do Estado e da capital de Alagoas. De minha parte – acrescentou – não medirei esforços para ajudar no que for possível aos gestores estaduais e municipais para o desenvolvimento de nossa terra, inclusive da gestão na Prefeitura de Maceió.

Deixe o seu comentário