19 de agosto de 2015 • 2:18 pm

Política

Ciro Gomes diz que Eduardo Cunha é um pilantra de quinta categoria

O ex-ministro também fez criticas a presidente Dilma.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O clima político em Brasilia esquentou de vez. Pelo menos para o presidente da Câmara dos Deputados. É que o ex-ministro Ciro Gomes acusou o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de ser “um pilantra de quinta categoria”

Segundo Ciro, Cunha  está “mandando e desmandando na República.

A declaração foi dada na abertura de um encontro interno do Pros, em Fortaleza, no qual o ex-governador cearense e seu grupo político discutiram a migração em massa para o Partido Democrático Brasileiro (PDT).

O portal  Congresso em Foco teve acesso ao áudio do discurso do ex-ministro da Fazenda, no governo Itamar Franco, e da Integração Nacional, no governo Lula.

“Não é fácil o trabalhador chegar em casa e ligar a televisão e assistir à novela mal-cheirosa, diária, da ladroeira [em referência à roubo], que não poupa mais ninguém. Pra bem dizer, o presidente da Câmara Federal do Brasil é um pilantra de quinta categoria que tá aí mandando e desmandando na República”, afirmou Ciro na reunião.

Ele também criticou o governo Dilma, que, segundo ele, tem feito “tudo ao contrário” do que prometeu na campanha eleitoral.

Deixe o seu comentário