13 de novembro de 2015 • 9:54 am

Política » Serviços Públicos

Cleber Costa busca parcerias para reformar Pam Salgadinho

Missão que seria da Prefeitura acabou sob a responsabilidade do vereador

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A recuperação do PAM Salgadinho virou uma causa a ser vencida na plataforma de atuação do vereador Cleber Costa (PT). Com o projeto “Abrace o Pam”, ele tem feito incursões em vários segmentos para garantir os meios para a reforma do maior posto de atendimento médico de Maceió.

O trabalho que deveria ser da gestão municipal, acabou sendo obra da ação voluntária do vereador que é médico e mantém sua preocupação com a saúde da população. Reformar telhado – madeira imprestável – parte elétrica  e o piso são focos imediatos levantados por ele que tem buscado parcerias neste sentido.

Vereador tenta reformar o Pam Salgadinho.

Vereador tenta reformar o Pam Salgadinho.

A situação no Pam é tão grave que devido as infiltrações no sistema elétrico as paredes dão choque, como revelou o vereador. Em contatos com a Eletrobrás, Costa conseguiu apoio para reorganizar a estrutura do sistema elétrico. A ideia, disse, é refazer todo recabeamento, o que permitirá uma economia de consumo de enrgia de 30% em todo o prédio.

Neste sentido, o vereador tem se reunido com técnicos voluntários e gestores municipais ampliando o debate sobre o projeto “Abrace o Pam”. A última reunião foi realizada na Secretaria Municipal de Saúde.

Cleber Costa define seu  projeto  – “Abrace o PAM Salgadinho”  –  como uma união de agentes públicos e entes da sociedade civil, unidos na tentativa de proporcionar melhoria das condições de trabalho e de atendimento aos usuários do  Posto de Saúde que foi completamente abandonado pela gestão do prefeito Rui Palmeira (PSDB).

 

 

Deixe o seu comentário