22 de Abril de 2015 • 11:58 pm

Esportes

Clebinho garante CRB nas semifinais do alagoano

Continua de pé o sonho do torcedor regatiano em ver o CRB ser tetracampeão alagoano. Nesta quarta-feira (22), no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, o time conquistou sua primeira vitória…

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
O meia Clebinho fez o gol que decretou a classificação do CRB. (Crédito: Internet)

O meia Clebinho fez o gol que decretou a classificação do CRB. (Crédito: Internet)

Continua de pé o sonho do torcedor regatiano em ver o CRB ser tetracampeão alagoano. Nesta quarta-feira (22), no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, o time conquistou sua primeira vitória fora de casa, vencendo o Hulk por 2  a 1.  O resultado garantiu o Galo na segunda posição do grupo B, com 18 pontos.

O time da casa abriu o placar logo aos 2 minutos do primeiro tempo. O atacante Casagrande aproveitou belo lançamento e encobriu o goleiro Bruno: 1 x 0 para o Hulk praiano. Apesar de abrir o placar muito cedo, o time perdeu o volante Luiz Mário, que foi expulso após atingir Zé Carlos com uma cotovelada aos 18 minutos.

Ainda no primeiro tempo, o Galo chegou ao empate, aos 26 minutos, com Fernando, que com assistência de João Henrique fez só escorar para o gol.

O CRB jogou o segundo tempo todo com um jogador a mais. A virada aconteceu aos 10 minutos da última etapa, com Clebinho aproveitando o rebote do goleiro Carlos. Com menos um, o Coruripe  foi valente, pressionou mas não conseguiu empatar. Mesmo derrotado o alviverde também garantiu a classificação para a segunda fase. Com os resultados o CRB enfrenta o ASA; e CSA x Coruripe nas semifinais.

Deixe o seu comentário