24 de agosto de 2016 • 4:10 pm

Política

Clientes da santa casa agora podem fazer denúncias via internet

Um dos destaques do canal é a possibilidade de acompanhar a denúncia pelo próprio portal da instituição na web.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A Santa Casa de Maceió criou para seus clientes um canal exclusivo de denúncias para comunicação segura e, se preferir, anônima, de condutas que violem as regras da ética e as políticas e boas práticas da instituição assim como da legislação vigente.

Santa casa: novo canal de interação

Santa casa: novo canal de interação

Todas informações registradas no portal da Santa Casa de Maceió serão recebidas e analisadas pelo Comitê de Ética Hospitalar, assegurando o sigilo e o encaminhamento adequado de cada situação.

Um dos destaques do canal é a possibilidade de acompanhar a denúncia pelo próprio portal da instituição na web. A veracidade das informações relatadas será checada durante o processo de apuração e as ações decorrentes serão tomadas a critério exclusivo do Comitê de Ética Hospitalar da Santa Casa de Maceió.

Vale destacar, entretanto, que a Ouvidoria da Santa Casa de Maceió continuará a receber reclamações, sugestões e elogios ligados à prestação de serviço, à estrutura hospitalar e à qualidade na assistência ao paciente e seus acompanhantes. Acesse o www.santacasademaceio.com.br.

Deixe o seu comentário


Publicidade