1 de julho de 2015 • 7:27 pm

Política

Dudu Hollanda pede a cabeça de Ronaldo Medeiros ao governador

Galba Novaes insinua em plenário que Ronaldo Medeiros comprou votos

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
10687258_1595879357346923_4766912532680445139_o

Galba disse que pode provar irregularidades realizadas por Ronaldo Medeiros

O deputado Ronaldo Medeiros (PT), primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, encontrou um ‘inimigo’ na Casa Tavares Bastos. É que a discussão calorosa dele com o parlamentar Galba Novaes (PRB), registrada ontem, dia 30, teve mais um capítulo hoje (1º), quando o ex-vereador não afirmou, mas insinuou que tem um conteúdo ‘bombástico’ contra o petista.

O assunto só não foi mais adiante porque Medeiros não ficou na sessão até o final. Com vários papéis em mãos, Galba disse que não revelaria o que tinha para mostrar nesta tarde, em respeito à ausência de Ronaldo. Ele ainda criticou a postura do colega como líder do governo e completou que nenhuma acusação ou insinuação feita contra ele ficaria sem resposta.

“Tenho muitos erros. Não de roubar, matar ou comprar votos”, disse enfatizando as últimas palavras. Ele ainda completou: “Eu queria a presença do líder do governo aqui para falar sobre esses assuntos”, disse Galba.

Ele ainda criticou o comportamento do petista na pessoa de um representante do Governo Renan Filho.  “Um líder tem que ser impessoal, imparcial, para poder fortalecer a relação democrática. Vou defender minhas posições aqui sem enveredar pelo caminho pessoal, sem denegrir a imagem dele (Ronaldo Medeiros). Para qualquer acusação eu responderei educadamente, mas nada ficará sem resposta”, frisou.

Dudu pede saída de Ronaldo

11071826_1424336881216415_8058498295314081344_n

Dudu pediu a saída de Ronaldo Medeiros da liderança do Governo

Já no fim da sessão, onde poucos deputados se encontravam, Dudu Hollanda (PSD), pediu um aparte para tentar minimizar o estranhamento dos dois parlamentares. Amigo de Galba desde os tempos de vereadores por Maceió, Hollanda sugeriu – no fim da fala – a substituição de Medeiros por Isnaldo Bulhões na liderança do governo.

“O governador Renan Filho (PMDB) é meu amigo e espero que ele considere minha sugestão. O mais correto a se fazer é trocar seu representante de governo, tirando o deputado Ronaldo e nomeando o colega Isnaldo Bulhões Júnior”, finalizou

 

Deixe o seu comentário