20 de fevereiro de 2016 • 4:03 pm

Esportes

Com 100% de aproveitamento, CSA favorito; Galo é vencer ou vencer

O clássico das multidões neste domingo no Rei Pelé

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Com cem por cento de aproveitamento no campeonato alagoano, o CSA tem um leve favoritismo para o clássico de amanhã contra o CRB, considerando que o Regatas perdeu seu jogo pela Copa do Nordeste para o Coruripe, na última quarta-feira, e o fato de os azulinos serem os mandantes do jogo e, portanto, terão a maioria da torcida no Estádio Rei Pelé..crb ecsa

No classico deste domingo, para o galo é vencer ou vencer.

O comando técnico da equipe regatiana está muito mais animado pelos resultados conseguidos nos treinamentos em função do jogão deste domingo. Os dirigentes e o próprio elenco estão convencidos de que a postura da equipe diante do arquirrival será muito diferente da apática atuação do último jogo.

Já o CSA acredita que além da equipe está arrumada para o jogo a torcida fará a diferença como o segundo jogador da equipe, empurrando o time para sair com a vitória. Claro, se encontrar facilidade do lado adversário o que será muito dificil.

Para essa partida o comando da Policia Militar destacou um pelotão com 300 policiais que farão a segurança dentro e fora do Estádio. Os dirigentes dos clubes estão defendendo um espetáculo diferente, sem brigas de torcida nas ruas e paz dentro do estádio.

Deixe o seu comentário