28 de Maio de 2017 • 11:30 am

Esportes

Com 100% de aproveitamento, CSA enfrenta hoje Botafogo-PB

Sem mistérios, CSA deve entrar em campo com a mesma equipe que começou jogando contra ASA e Sampaio Corrêa

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Em time que está ganhando não se mexe. É com essa afirmativa que o técnico do CSA, Ney da Matta, vai para o terceiro jogo do Brasileirão da Série C, contra o Botafogo-PB, às 16h no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB.

Técnico azulino, Ney da Matta, terá a disposição novos jogadores no banco de reservas.

Único time com 100% de aproveitamento e sem sofrer gols, o CSA deve entrar em campo com a mesma equipe que começou jogando contra ASA e Sampaio Corrêa. Já no banco de reservas tem novidades. Pela primeira vez o goleiro Dalton, o lateral-esquerdo Raul, o volante Michel e o atacante Maxuell têm presença garantida.

O comandando Marujo não poderá contar com os meias Rosinei e Didira, que estão vetados no Departamento Médico.

O Azulão do Mutange deve entrar em campo com a seguinte escalação com um 4-5-1: Mota; Rafinha, Leandro Souza, Thales e Celsinho; Everton Heleno, Dawhan, Marcos Antônio, Daniel Costa e Thiago Pontiguar; e Michel na frente.

Botafogo-PB

Numa situação adversa do CSA, o time paraibano ainda não venceu na competição. Empatou seu primeiro jogo contra o Cuiabá e perdeu o segundo para o Fortaleza. Dois de seus jogadores conhecem bem o time azulino, é o caso do meia Cleyton e o atacante Rafael Oliveira.

A provável formação do Botafogo é com: Michel Alves; Lito, Plínio, André Santos e Alison; Djavan, Magno, Cleyton e Marcinho; Dico e Rafael Oliveira.

O trio de arbitragem do confronto válido pela terceira rodada do grupo A será comandada por José Claudio Rocha Filho (SP), que será auxiliado por Diogo Correia dos Santos (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP).

Deixe o seu comentário