21 de junho de 2017 • 8:11 am

Turismo

Com nova malha aérea, Alagoas receberá novos voos nas férias de julho

Ampliação da malha aérea é fruto de parceria do Estado com a companhia Azul.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A partir de primeiro de julho, Alagoas estará ampliando sua malha aérea com dois voos que sairão de Minas Gerais, graças a uma parceria do governo do Estado, através da Secretaria de Turismo, e a Companhia Aérea Azul.

Os voos Belo Horizonte-Maceió, e Uberlândia-Maceió entrarão em operação no período de primeiro a 30 de julho, considerando o período de férias escolares.

Azul investe nas férias em Alagoas

Malha aérea – Alagoas já possui seis novos voos nacionais fechados para as férias de julho, em parceria com a Gol Linhas Aéreas, ligando o Estado às cidades de São Paulo (Aeroporto de Congonhas), Belo Horizonte (MG), Foz do Iguaçu (PR), Cuiabá (MT), Goiânia (GO) e João Pessoa (PB).

Além desses “o destino Alagoas” conta ainda com um voo extra internacional vindo de Buenos Aires, trazendo 177 passageiros todos os sábados, durante julho.

Litoral alagoano encantando m ineiros e argentinos.

Segundo o Secretário de Turismo do Estado, Hélder Lima, essa nova configuração  da malha aérea estadual é fruto da redução do ICMS do querosene de aviação (QAV), ajustando de 17% para 12% o valor da tributação sobre o combustível das aeronaves que reabastecerem em Alagoas.

Com isso, disse ele, está sendo possível atrair novos voos e consolidando Alagoas como um dos destinos mais competitivos no cenário do turismo no País.

 

Deixe o seu comentário