26 de Maio de 2015 • 10:13 pm

Esportes

CRB empata no Ceará e sai da zona de rebaixamento. Gol de Gabriel

O CRB conseguiu um bom resultado, na noite desta terça-feira, ao empatar fora de casa com o Ceará por 1 a 1 pela quarta rodada da Série B. Com o…

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
tatiana fortes opovo

Galo jogou bem e vai trazer um ponto na bagagem do Ceará (Foto: Tatiane Fortes/Jornal O Povo)

O CRB conseguiu um bom resultado, na noite desta terça-feira, ao empatar fora de casa com o Ceará por 1 a 1 pela quarta rodada da Série B. Com o resultado o Galo chegou aos quatro pontos e deixou a zona de rebaixamento da competição, onde ocupa agora o 13º lugar na tabela de classificação

O jogo começou com um CRB mais forte no meio de campo, fazendo valer a opção do técnico Alexandre Barroso em reforçar o setor com a escalação do volante Glaydson no lugar do atacante Maxwell. O time começou bem a partida, onde segurou o adversário nos primeiros minutos e teve até a chance de sair na frente do marcador através de Daniel Cruz.

Apesar de começar bem, o Galo sofreu um susto quando aos 14′ minutos perdeu uma bola no ataque e acabou sendo castigado ao ver o meia Eloir achar com perfeição o atacante William para abrir o marcador para os cearenses. Mal deu tempo do Ceará curtir o gol que marcou e o CRB empatou o jogo aos 17′ minutos, através do zagueiro Gabriel que aproveitou uma bela cobrança de falta do lateral Maranhão e de cabeça deixou tudo igual.

Depois de sofrer o empate, o Ceará pressionou o CRB e teve algumas boas oportunidades de ficar novamente na frente e para a sorte do Galo os atacantes cearenses chutaram para fora três boas oportunidades.

No segundo tempo quem achava que o CRB iria continuar tomando sufoco, viu o time alagoano tocar bem a bola e impedir que o Ceará voltasse a pressionar e criar boas oportunidades. Quem teve as melhores chances de marcar foi o Regatas, que teve nos pés de Leandro Brasília uma grande oportunidade de virar o placar, mas a bola acertou a rede pelo lado de fora.

O CRB volta para Maceió nesta quarta-feira e já começa a pensar nos dois jogos em casa que terá pela frente na Série B, onde a equipe vai enfrentar respectivamente Oeste e ABC. Com duas vitórias a equipe alagoana vai começar a se afastar da zona da degola e pode pensar em brigar na parte de cima da tabela.

O CRB jogou e empatou com o Ceará com a seguinte formação: Júlio César;Maranhão, Diego Jussani, Gabriel e Gleidson Sousa; Olívio, Glaydson, Leandro Brasília (Léo Silva), Clebinho (Gerson Magrão) e Fernando; Daniel Cruz (Maxwell).

 

Deixe o seu comentário