15 de maio de 2017 • 7:04 am

Violência

Comissão da Câmara debate a violência no Estado nesta segunda

Comissão vai apresentar relatório sobre o problema no plenário da Câmara dos Deputados

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Os números da violência em Alagoas e as mortes de jovens negros e pobres na periferia de Maceió e cidades do interior serão temas de um debate que a Comissão de Defesa de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados realiza nesta segunda-feira, 15, a partir das 9 horas na sede da OAB,em Jacarecica.

A rodada de conversa será feita com representantes de instituições públicas e entidades da sociedade civil que atuam com essa problemática no Estado.

A comissão, que é presidida pelo deputado federal Paulão (PT-AL)  tem debatido “os direitos humanos em tempos sombrios”, em vários Estados brasileiros para apresentar um diagnóstico da situação no plenário da Câmara.

Segundo disse o deputado, além da OAB foram convidados representantes do Ministério Público, Poder Judiciário, Secretaria Estadual da Mulher e Direitos Humanos, Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente, Universidade Federal de Alagoas, Secretaria de Segurança Pública, entre outras instituições que tratam do tema.

 

Deixe o seu comentário