4 de dezembro de 2017 • 7:15 am

Economia » Maceió

Compras de final de ano devem movimentar Shopping Popular

O Shopping Popular estará aberto de segunda a sexta-feira das 7h às 19h, aos sábados até às 15h e domingos até às 14h

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Segundo a Associação dos Comerciantes e Camelôs, são esperados uma média de 2 mil pessoas circulando pelo Shopping Popular, localizado no Centro da cidade, diariamente neste mês de dezembro, um crescimento de quase 30% de visitação, resultado em parte do pagamento do 13º salário dos trabalhadores maceioenses

A movimentação deve aumentar, também aponta o presidente da associação, Rosivaldo Moura, devido às novas salas abertas no 2º piso do Shopping Popular, a do Empreendedor e o ponto de atendimento da SMTT.

“Esperamos superar o volume de pessoas que circularam ano passado. Além disso, temos as salas novas que atraem a população. Aqui os clientes encontram uma variedade de itens, preço mais em conta e facilidade de localização”, afirma Rosivaldo.

Deste o dia 1º de dezembro, os clientes tem mais tempo para as compras. O local passa a abrir num horário diferenciado. De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados até às 15h. Além disso, está aberto todos todos os domingos do mês até às 14h, fechando só no dia 25. O objetivo é aquecer ainda mais as vendas.

O Shopping Popular está localizado na Rua do Livramento, no Centro da cidade, em frente à Praça Deodoro.

Deixe o seu comentário