7 de novembro de 2016 • 8:49 am

Maceió » Saúde

Congresso multiprofissional de saúde começa quarta-feira

Evento será realizado no Ritz Lagoa da Anta

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Começa na próxima quarta-feira em Maceió o II Congresso Multiprofissional de Saúde, realizado pelo grupo Ser Educacional, por meio da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau. Com o tema “Qualidade de vida, tecnologia e inovações”, o evento reunirá profissionais de enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e radiologia, em um amplo debate com estudantes e profissionais da saúde.
Maceió sediará congresso médico.

Maceió sediará congresso médico.

O congresso se estenderá até a próxima sexta-feira, 12
O congresso multiprofissional tem como objetivo promover um intercâmbio de informações entre os profissionais e acadêmicos. O Coordenador da Clínica Escola Maurício de Nassau destaca a importância do evento.  “Estaremos reunidos renomados profissionais com o intuito de desenvolvermos ainda mais um trabalho integrado e avançarmos nas questões da saúde e qualidade de vida”, disse Ray Costa.
 “O poder da Comunicação para se tornar um profissional de Sucesso”, será o tema da palestra de abertura a ser ministrada por Mailton Alves Albuquerque, mestre em Epidemiologia UFRGS (RS), e Coaching pela Sociedade Brasileira de Caching (em parceria com Harvard University). Nos dias seguintes, os congressistas participarão de diversas atividades com conferências e minicursos de serviço social, odontologia e medicina com especialistas renomados do cenário local e nacional. O evento será realizado no hotel Ritz Lagoa da Anta.

Deixe o seu comentário