4 de maio de 2017 • 4:54 pm

Segurança

Conjuntos populares no BB estão dominados pelo tráfico, diz SSP

Carminha, Freitas Neto, Parque das Américas, 1º de Julho, Aprígio Vilela e residencial Caetés estão dominados.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Conjuntos populares na periferia da parte alta de Maceió estão dominados pelo tráfico. Pelo menos é o que diz a Secretaria de Segurança Pública ao anunciar que “detectou uma proliferação na comercialização  na  ilícita de entorpecentes nos conjuntos Carminha, Freitas Neto, Parque das Américas, 1º de Julho, Aprígio Vilela e também no residencial recém-inaugurado Caetés”.

Forças policiais fazem varredura na área

De acordo com a SSP, policiais civis e militares ocuparam por tempo indeterminado uma área do Benedito Bentes, onde estão situados os conjuntos habitacionais. “Trata-se de uma área sem politicas públicas municipais, nem estaduais. “O local já tem sido um grande foco de criminalidade”, diz o delegado de Repressão ao Narcotráfico, Gustavo Henrique.

Nesta quinta-feira, 4, uma operação policial, cumprindo mandados judiciais prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

A ocupação policial do território se deu para que as forças de segurança promovam uma varredura e passem a revistar moradores com mais frequência. É o que o Secretário de Segurança, Lima Júnior, chama de apertar o cerco contra o crime.

 

Deixe o seu comentário