7 de dezembro de 2015 • 12:22 am

Blogs » Fátima Almeida

Convocação da reserva técnica da PM deve sair nesta segunda-feira

Governador Renan Filho afirmou que o comando da Policia Militar deve publicar o edital convocando a nova tropa.

Por: Fátima Almeida
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Eles esperaram três anos pela nomeação. Nesse período foram às ruas, realizaram manifestações de protesto, participaram de reuniões de negociação e acamparam por quase um mês em frente à sede do governo de Alagoas, na Rua Cincinato Pinto, em Maceió.

Nesta segunda-feira, se a palavra do governador Renan Filho for cumprida, os mais de 900 aprovados no concurso da Polícia Militar de Alagoas, que constituem ainda a reserva técnica, devem ser convocados.

Foi o próprio govenador quem anunciou, dias atrás, a convocação. E reforçou a afirmativa, por meio de uma postagem em seu perfil nas redes sociais, na última sexta-feira (4), informando que o edital seria lançado pelo comando da Polícia Militar nesta segunda-feira. Os convocados já devem se apresentar até a próxima sexta-feira.

O concurso da PM AL foi realizado em 2012, mas apenas uma parte dos aprovados havia sido convocada até agora. Além de ser justa, a convocação dos que estão na lista de espera traz um reforço pra lá de importante na árdua batalha de combate ao crime em Alagoas.

Que sejam bem-vindos!

Deixe o seu comentário