28 de julho de 2017 • 10:35 am

Arapiraca » Cotidiano

Coopeagre realiza ação social na comunidade São Francisco

Evento da cooperativa está marcado para este sábado, 29

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Vinculada a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB-Sescoop/Alagoas), a Cooperativa dos Produtores e Agricultores do Agreste – Coopeagre – tem se notabilizado pelo trabalho de ação social que desenvolve na região, notadamente, com as famílias dos cooperados.

Charles Rolim: ação na Coopeagre

Neste sábado, 29, a Coopeagre estará atuando com serviços de saúde e ações sociais na Vila São Francisco, na região de Arapiraca. A ação, segundo o presidente da Cooperativa, Charles Rolim Nunes, envolve ainda atendimentos que envolvem os direitos da cidadania.

“Estaremos no local com uma equipe para tirar documentos como Carteira de Identidade, CPF, entre outros, como também gente para prestar serviços como corte de cabelo, além de realizarmos palestras para os cooperados e os familiares”, disse Charles Rolim.

Segundo ele, toda direção da cooperativa se envolve nesse dia de ação social, que tem como parceira a OCB Sescoop/Alagoas, a doutora Edna Pereira, o vereador Sérgio do Sindicato, além de uma equipe médica e de enfermagem. O evento tem inicio previsto para às 8 horas.

Para o presidente da Cooperativa essas atividades são importantes por que promovem a interação entre os cooperados e fortalecem a atividade do cooperativismo, a partir de conceitos que promovem o estar familiar.

Deixe o seu comentário