15 de Fevereiro de 2018 • 7:30 am

Política

Copa do Brasil: CRB enfrenta o Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul

Times que alcançarem a classificação à Terceira Fase vão receber R$ 1,4 milhão; Jogo será às 20h30 no Estádio do Vale

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O CT do Internacional foi o palco do último treinamento do CRB antes do jogo contra o Novo Hamburgo, nesta quita (15), às 20h30, no Estádio do Vale, no Rio Grande do Sul. A partida está sendo encarada como uma verdadeira decisão e não existe nenhum outro pensamento que não seja voltar para Maceió com a vaga.

O regulamento da segunda fase da Copa do Brasil não oferece nenhuma vantagem para o time visitante, se o jogo terminar empatado, a vaga será decidida através das cobranças de pênaltis. Além disso, os times que alcançarem a classificação à Terceira Fase vão receber R$ 1,4 milhão pela cota da Copa do Brasil.

Todos no elenco sabem do grande adversário que terá pela frente, por isso que a concentração está no nível máximo. Segundo o volante Serginho, em jogo eliminatório é preciso estar atento desde o apito inicial.

“Será um grande jogo e que será decidido nos detalhes. É um time complicado de enfrentar em seus domínios, mas temos um elenco com muita qualidade e que está preparado para enfrentar quem vier pela frente. Queremos muito esta vaga e estamos ansiosos que o jogo comece o mais rápido possível”, disse ele.

Relacionados

O técnico Mazola Júnior relacionou 18 atletas para a partida. A novidade é primeira relação do volante Willians, regularizado na semana passada. Quem está fora é o volante Claudinei.

Goleiros: João Carlos e Edson Mardden;
Laterais: Ayrton e Diego;
Zagueiros: Flávio Boaventura, Anderson Conceição, Edson Borges e Everton Sena;
Volantes: Feijão, Serginho e Willians;
Meias: Leílson, Rafael Bastos e Edson Ratinho;
Atacantes: Neto Baiano, Marcão, Willians Santana e Ruan.

Deixe o seu comentário