12 de fevereiro de 2016 • 7:09 pm

Esportes

Copa do Nordeste: Tudo pronto para a estreia do Galo e do Hulk

Nesta primeira fase, a de grupos, os dois clubes alagoanos se encontra no grupo B

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Neste sábado (13) Alagoas estreia na Copa do Nordeste. CRB e Coruripe, nossos representantes no torneio, concentraram seus trabalhos desta sexta-feira (12) para os confrontos contra o Estaciano-SE e o América-RN, respectivamente. Na primeira fase, a de grupos, os dois clubes se encontra no grupo B. Vinte times participam da competição, composta por 5 chaves. Confira a seguir a preparação dos times alagoanos.

CRB

Olívio: ainda no DM

Olívio: ainda no DM

A sequência retiana não é boa. Após a magra vitória contra o fraco CSE no Rei Pelé veio a insegurança do técnico e a cobrança do torcedor. A manhã de hoje foi de trabalho tático, posicionamento e nada de rachão. Entre as novidades para o duelo fora de casa estão o retorno do goleiro Júlio César e do volante Audálio, que deverá ser aproveitado no miolo de zaga. O jogo está marcado para às 21h contra o Estanciano, em Estância, interior de Sergipe.

O CRB também tem baixas para o jogo. O volante Olívio, por motivo de contusão – sentiu o músculo posterior da coxa esquerda, foi cortado. Outros atletas que estão entregues ao departamento médico são os laterais Marcos Martins e Marcelo Santos, os volantes Glaydson Almeida e Rivaldo, e o meia Flavinho. O atacante  Neto Baiano – uma das principais contratações – também não foi relacionado. O excesso de peso do jogador chamou a atenção dos torcedores nos últimos jogos, mas a diretoria regatiana nada disse se esse foi realmente a explicação.

provável escalação para a estreia na Copa do Nordeste tem Júlio César, Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Diego; Audálio, Matheus Galdezani, Dakson e Luiz Fernando; Érico Júnior e Lúcio Maranhão.

Confira os relacionados:

Goleiros – Júlio César e Juliano

Laterais – Rafael, Bocão, Diego e Gleidson Souza

Zagueiros – André Vinícius, Diego Jussani, Gabriel e Audálio

Volantes – Somália e Matheus Galdezani

Meias – Dakson, Luidy e Luiz Fernando

Atacantes – Marcelinho, Lúcio Maranhão, Érico Júnior e Jonata.

 

Coruripe

Thiago Garça é relacionado pela primeira vez

Thiago Garça é relacionado pela primeira vez

O Hulk estreia na competição em má fase. O clube também vai enfrentar no Gerson Amaral, às 17h, o América-RN, forte rival com tradição. Para o duelo, o técnico Jaelson Marcelino relacionou 21 jogadores. O desfalque na lista é o lateral-direito Edmar, que sentiu o adutor da coxa direita na partida contra o ASA, no meio de semana. Madisson deve assumir a posição.

A novidade entre os relacionados é bom zagueiro Thiago Garça. Contratado ainda no comando do técnico Leandro Campos, o defensor aparece pela primeira vez para uma partida. Jaelson Marcelino prefere não revelar o time que entra em campo neste sábado, mas não deve fazer muitas mudanças na escalação.

Assim a provável formação teve ter Ferreira; Madisson, Williames José, Fernando Belém e Igor; Mazinho, Micheel, Aurélio e Tiago Lima; João Paulo e Júnior Chicão.

Confira os relacionados do Coruripe para enfrentar o América-RN:

Goleiros: Ferreira e Gott
Laterais: Madisson, Igor e Renato
Zagueiros: Williames José, Tiago Papel, Fernando Balém e Thiago Garça
Volantes: Mazinho, Micheel, Jair e Dinho
Meias: Tiago Lima, Aurélio, Geovani e Roger
Atacantes: Júnior Chicão, Fabiano, João Paulo e Ivan

Deixe o seu comentário