17 de agosto de 2015 • 7:09 pm

Política

Coren inicia fiscalização da profissão no interior do Estado

Após denúncias conselho reúne enfermeiros em hospital.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Coren orienta enfermeiros do interior.

Coren orienta enfermeiros do interior.

Preocupado com a inadimplência, o Conselho Regional de Enfermagem (Coren) iniciou uma série de visitas aos profissionais do interior do Estado. Santana do Ipanema foi a primeira cidade visitada, após denúncias de irregularicades no exercício da profissão no hospital Dr. Clodoaldo Rodrigues de Melo.

Na reunião estiveram presentes a presidente do Coren-AL, Zandra Maria Candiotti,  a integrante do departamento jurídico do Coren-AL, Elizandra Candiotti, a secretária da diretoria do Coren-AL,  Ana Claudia Coutinho, junto com Enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem.

Segundo disse a presidente, foi um momento importante em que foram esclarecidas duvidas sobre as funções das entidades de classe,  assim como também foram colocadas e explicadas a dinâmica interna do conselho e discutidas questões como inadimplências e o Programa de Recuperação Fiscal do Sistema Cofen/Conselhos Regionais (REFIS).

“Foi gratificante e esclarecedora essa visita. Após as denuncias já foram feitas fiscalizações para averiguar o que foi apontado pelo denunciante e nesse contato de agora tivemos a oportunidade de esclarecer como funciona a dinâmica do Coren-AL” ressalta Zandra Candiotti.

Deixe o seu comentário