11 de novembro de 2016 • 9:30 am

Entretenimento » Esportes

Corrida de Rua: Circuito Sesi volta a ser promovido em Maceió

Evento está marcado para acontecer dia 4 de dezembro; Participantes podem optar pela prova de 10 ou 5 km

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Corredores de todo o país já podem fazer suas inscrições para a quarta edição do Circuito Sesi 10k – Etapa Maceió, que acontece 4 de dezembro, na capital alagoana. O evento, que volta ao estado – a última edição em Maceió foi em 2014 – vai distribuir R$ 30 mil em prêmios e deve reunir dois mil atletas, profissionais e amadores, divididos em dois percursos: 10km e 5km.

Grande diferencial da corrida e motivo de sucesso em todas as suas edições, 1000 vagas reservadas para os trabalhadores da indústria que poderão participar gratuitamente.

As provas de 10km e 5km têm largada marcada para às 7h, na Praça Multieventos, na Av. Dr. Antônio Gouveia, Pajuçara. Antes, a partir das 6h, os corredores terão um grande aulão para aquecimento no local. Assim como aconteceu nas edições anteriores, trabalhadores da indústria terão isenção de inscrição.
ESTRUTURA – Além de promover a saúde e o fim do sedentarismo, o Circuito Sesi 10k quer ajudar a desenvolver hábitos sustentáveis na população. Disponibilizará um bicicletário com toda infraestrutura de segurança necessária para que os corredores e as pessoas que vão acompanhar a corrida cheguem até o local do evento de bicicleta.
O Circuito Sesi 10k é uma realização do Sesi em parceria com as federações de atletismo dos estados de Alagoas, Ceará e Pernambuco, responsáveis técnicos pelas provas. Depois de Maceió, o Circuito segue para Fortaleza (11/12) e Recife (18/12). As inscrições para não industriários custam R$ 50,00 e podem ser feitas pelo http://www.circuitosesi10k.com.br

Deixe o seu comentário