25 de abril de 2015 • 9:24 pm

Esportes

Coruripe vence o CSA por 1 a 0 e fica a um empate da final

Com um gol de Casagrande aos 44 minutos do primeiro tempo, o Coruripe venceu o CSA por 1 a 0 e saiu na frente na luta por uma vaga para…

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
coruripe fc

Torcida do Hulk empurrou a equipe na vitória contra o CSA (Foto: Coruripe FC/Arquivo)

Com um gol de Casagrande aos 44 minutos do primeiro tempo, o Coruripe venceu o CSA por 1 a 0 e saiu na frente na luta por uma vaga para a final do Campeonato Alagoano. Com o resultado, o Hulk joga por um empate, na próxima segunda-feira no estádio Rei Pelé.

Como já esperado a partida começou muito disputada e com as duas equipes se alternando no domínio territorial do jogo. Chances foram criadas e qualquer um poderia ter aberto o placar, mas foi o Coruripe no finalzinho da primeira etapa que abriu o marcador por intermédio do artilheiro Casagrande.

A vantagem no placar trouxe tranquilidade para o Coruripe, que voltou para o segundo tempo se defendendo bem e aproveitando os espaços deixados pela equipe azulina. Até os 30 minutos da etapa final o Hulk foi bem melhor e obrigou o goleiro Jeferson do CSA a praticar grandes defesas. No final do jogo a partida voltou a ficar equilibrada e o CSA teve chances para empatar e o Coruripe para ampliar o marcador.

E como em todo jogo decisivo não pode faltar uma boa dose polêmica, já nos descontos o juiz José Reinaldo Figueiredo expulsou o atacante Casagrande e o meia João Paulo, ambos do Coruripe, o que provocou muita reclamação por parte de todos no elenco  alviverde. Além dos expulsos, o Hulk também não poderá contar o lateral Toty e o atacante Ivan no segundo jogo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Deixe o seu comentário