15 de agosto de 2015 • 7:15 pm

Esportes

CRB 3 a 1 no Cricúma com um bom espetáculo no estádio Rei Pelé

Galo soma agora 25 pontos no campeonato da série B

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
CRB e Criciúma: bom jogo.

CRB e Criciúma: bom jogo.

CRB: é bola na rede

CRB: é bola na rede

O CRB venceu e conveceu contra o  Criciúma no estádio Rei Pelé. O galo conquistou uma vitória maiúscula, atuando com futebol de equipe que sabe bem o que quer. A vitória de virada foi por 3 a 1.

A equipe alagoana começou perdendo quando no primeiro tempo o zagueiro Audálio fez um gol contra. Ainda no primeiro tempo o atacante Zé Carlos gez o gol de empate para o galo da Pajuçara.

Mas, foi no segundo tempo da partida que o CRB mostrou seu bom futebol, ao dominar completamente o Criciúma do técnico Petkovic, e fazer mais dois gols com Clebinho e Maxuell.

O time catarinense estava invicto a 11 partidas, mas se rendeu ao melhor desempenho do regatas. O galo fecha então o primeiro turno do campeonato brasileiro com 25 pontos.

A torcida que foi ao Rei Pelé saiu feliz da vida com o bom espetáculo. Há muito tempo o CRB não fazia uma partida tão envolvente como esta contra o Criciúma.

A expctativa dos regatianos é que time mantenha esse padrão de jogo contra os prpoximos adversários nos jogos do segundo turno.

 

 

Deixe o seu comentário