19 de junho de 2015 • 10:29 am

Esportes

CRB anuncia a contratação do experiente meia Danilo Bueno

O CRB segue trabalhando forma incansável, junto com o departamento de futebol, para trazer os reforços solicitados pelo técnico Mazola Júnior. Após a confirmação do meia Wellington Saci, do volante…

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Danilo Bueno

Danilo chega para ser o camisa 10 do CRB (Foto: Divulgação)

O CRB segue trabalhando forma incansável, junto com o departamento de futebol, para trazer os reforços solicitados pelo técnico Mazola Júnior. Após a confirmação do meia Wellington Saci, do volante Josa, do lateral-esquerdo Pery e do atacante Kanu, o CRB acertou a contratação do meia Danilo Bueno, de 31 anos, que poosui grande experiência no futebol internacional.

No Brasil, Danilo se destacou no futebol paulista com as camisas do Bragantino, São Caetano, Botafogo-SP e Portuguesa. No Nordeste ele já  jogou pelo Vitória-BA. O atleta estava em plena atividade no futebol dos Emirados Árabes atuando no Al Ittihad Kalba. “Estamos buscando o melhor para qualificar este elenco do CRB. Teremos ainda 31 rodadas na Série B e o CRBprecisa estar forte para buscar os objetivos”, explicou o diretor de futebol Alarcon Pacheco. “O atleta chega em Maceió neste sábado e já vai se integrar ao elenco para realização de exames e treinamentos. Teremos um CRB de alto nível”, detalhou o vice-presidente Ednilton Lins.

Reforços já treinam no clube

Após chegarem em Maceió, fazerem exames médicos e assinarem contrato com o CRB, três reforços foram confirmados, ontem, pelo presidente Marcos Barbosa. Já trabalham com o elenco regatiano o volante Josa, o lateral-esquerdo Pery e o atacante Kanu. Além desses quatro jogadores, a diretoria do Galo também confirmou a a contratação do lateral Welligton Saci, que foi titular no Joinville em 2014.

O departamento de futebol trabalha agora para regularizar os jogadores. Todos fazem parte das solicitações do técnico Mazola Júnior.

Fonte: Ascom CRB

 

Deixe o seu comentário