6 de outubro de 2017 • 8:05 am

Esportes

CRB busca recuperação no campeonato diante do lanterna ABC

Galo não vence há 5 jogos e está há um ponto da zona de rebaixamento.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terá continuação neste final da semana, depois de alguns confrontos na terça-feira. CRB e ABC fazem o duelo das siglas no Estádio Rei Pelé, em confronto marcado para esta sexta-feira (6), às 20h30 e precisa marcar a recuperação do Galo, que não vence há 5 jogos e está há um ponto da zona de rebaixamento.

No primeiro turno CRB venceu o ABC com gols de Zé Carlos, Neto Baiano e Chico.

A goleada sofrida para o Londrina na última rodada não foi bem digerida pelo elenco e comissão técnica do CRB, que busca os três pontos em casa para não se afastar do pelotão de cima, que ainda alimenta esperanças de jogar a Série A do próximo ano.

A derrota deixou resquícios no relacionamento com a torcida, que esteve presente no desembarque do time para protestar e viu o elenco sair pelos fundos do aeroporto.

A grande missão de Mazola é melhorar o desempenho ofensivo da sua equipe, que se posiciona como o terceiro pior ataque da Série B.

Nos últimos dias o treinador recebeu boas notícias do departamento médico, que só conta com Jorginho, em recuperação de uma contratura muscular.

Para este jogo retornamo meia Chico e, possivelmente, Rodrigo, que voltou a treinar com os companheiros. Além dos retornos e desfalques, Mazola deve promover outras mudanças na equipe titular, como a escalação do goleiro Edson Kolln e do volante Tinga. O arqueiro deve ganhar a posição de Juliano, muito questionado pelos gols sofridos nos últimos jogos, e o meio-campista deve substituir Danilo Pires.

No primeiro turno as duas equipes se enfrentaram no Frasqueirão e o time do CRB saiu com os três pontos, mesmo fora de casa, depois da vitória por 3 a 1. A partida marcou a estreia do treinador da equipe alagoana, Dado Cavalcanti, que já não faz mais parte do clube e foi trocado por Mazola Júnior no mês passado.

Deixe o seu comentário