3 de novembro de 2017 • 9:14 pm

Esportes

CRB, com garra, arranca empate contra o Internacional no Beira Rio

O próximo do CRB será no Trapichão, contra o Juventude.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O CRB arrancou um empate em pleno Beira Rio, jogando contra o Internacional em Porto Alegre, nesta sexta-feira, 3. O galo que vinha de uma sequência de resultados negativos se apresentou com determinação, disciplina e postura de time grande como verdadeiramente o é.

O galo da praia jogou à vontade no Beira Rio. O time regatiano chegou em Porto Alegre desacreditado e mostrou seu potencial em uma partida bem disputada, tendo o CRB a melhor chance de vencer o jogo, quando Neto Baiano recebeu livre dentro da grande área e chutou fraco nas mãos do goleiro adversário.

CRB neutralizou o Internacional fora de casa

O Internacional se apavorou em campo e não conseguiu  furar o bloqueio alagoano.  Por isso mesmo, abusou dos  dos lançamentos para área, os quais, não resultaram em nada.

Verdadeiramente, o melhor lance da partida foi justamente do CRB. Aos 16 minutos da etapa final, Danilo Pires encontrou Neto Baiano, que chutou displicentemente para a defesa do goleiro Danilo Fernandes.

O Colorado teve sua chance com Carlos, que completou cruzamento de Uendel, mas Edson Kölln pegou aos 32. Já nos acréscimos, aos 49, Winck perdeu embaixo do gol, em uma síntese dos erros do time.

O time colorado saiu de campo vaiado por sua torcida. Os jogadores do CRB sairam aliviados com o empate conquistado e dando vivas ao goleiro regatiano pelas defesas importantes que fez no jogo.

O próximo adversário do galo da praia será o Juventude de Caxias, em partida marcada para o Estádio Rei Pelé.

 

Deixe o seu comentário