20 de Maio de 2017 • 7:53 pm

Esportes

CRB conquista um ponto importante contra a Luverdense em Cuiabá

Galo faz grande jogo no segundo tempo e faltou pouco para vitória

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O CRB conquistou um ponto importantíssimo fora de casa no jogo deste sábado, 20, contra a Luverdense, na Arena Pontal, em Cuiabá.

O galo fez um um primeiro tempo razoável, diante de um adversário mais aplicado, que abriu o placar logo nos primeiros minutos da partida, após uma cobrança de escanteio, quando o atacante Rafael Silva subiu praticamente sozinho e marcou de cabeça, 1 a 0 Luverdense.

O CRB alternou bons e ruins momentos no primeiro tempo, de maneiras que a equipe da casa se portou melhor. Mas, ainda assim, não impediu o gol de empate regatiano em um lançamento em profundidade de Edson Ratinho para Mailson, que aproveitou a indecisão da zaga e empatou o jogo colando a bola no gol na saída do goleiro. 1 a 1.

Mailson garante o empate para o CRB

No segundo tempo, então, o CRB foi o dono do jogo e teve mais oportunidades para ampliar o placar. O técnico Léo Condé promoveu a estreia de Élvis, um meia habilidoso, que deu mais ritmo de jogo a equipe, ao tirar Emaxuell, e puxar o meia Chico para o setor esquerdo do campo. O galo se tornou mais ofensivo.

Em seguida tirou Edson Ratinho e colocou o atacante Érick Sales que mostrou qualidade e por muito pouco não marca o gol da vitória regatiana. Em uma boa jogada de ataque ele invadiu a área e o goleiro da Luverdense tirou a bola chutada no susto, com o pé esquerdo.

O jogo, nos seus 15 minutos finais foi realizado embaixo de forte chuva, com relâmpagos e trovãos. Ainda assim, o galo mandava em campo.

Foi um bom jogo. O galo agora tm quatro pontos no campeonato. O próximo jogo será contra o Santa Cruz no Estádio Rei Pelé.

FICHA TÉCNICA

LUVERDENSE 1 X 1 CRB

LUVERDENSE – Diogo Silva; Aderlan, Pierre, Neguete e Paulinho; Ricardo, Eric (Alaor), Marcos Aurélio (Léo Cereja) e Douglas Baggio; Rafael Silva e Macena (Cleo Silva). Técnico: Júnior Rocha.

CRB – Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Edson Ratinho (Rodolfo) e Chico (Erick Salles); Mailson e Maxwell (Elvis). Técnico: Léo Condé.

GOLS – Rafael Silva, aos quatro, e Mailson, aos 33 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO – Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP).

CARTÕES AMARELOS – Neguete e Pierre (Luverdense). Adriano e Gabriel (CRB).

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

 

Deixe o seu comentário