13 de julho de 2016 • 1:21 pm

Esportes

CRB convoca torcida para lotar Rei Pelé e conquistar vice-liderança

Jogo será amanhá e sócio torcedor terá que levar um documento com foto para ter acesso ao estádio.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Com técnico Mazola liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para comandar o jogo do galo contra o Tupi, nesta quinta-feira, 14, ás 21 horas no Rei Pelé, o CRB espera encher o Trapichão com sua torcida para avançar na competição.

CRB: casa cheia nesta quinta no Rei pelé.

CRB: casa cheia nesta quinta no Rei pelé.

A expectativa da diretoria do Galo é colocar 12 mil torcedores nessa partida, considerando que os bons resultados obtidos pela equipe ultimamente justificam a presença maciça do torcedor em campo.

A diretoria regatiana avisa aos seus sócios torcedores para que levem um documento com foto, para quem for apresentar o CPF no estádio, pois só assim terão acesso ao jogo. Além disso, lembra que não será permitida a entrada do sócio com o boleto de pagamento.

Classificação – Com 28 pontos na competição, o CRB passará para vice-líder do campeonato caso vença o Tupi. Hoje o galo está em terceiro lugar. -Por isso mesmo precisamos do apoio de toda nossa torcida, incentivando os nossos jogadores, aplaudindo cada boa jogada, para motivá-los à vitória. Além disso precisamos desse apoio para que a renda possibilite saldar compromissos do dia a dia do clube. – Disse o presidente do Regatas, Marcos Barbosa.

 

 

 

Deixe o seu comentário


Publicidade