2 de Março de 2016 • 1:19 pm

Esportes

CRB corre atrás da liderança na Copa do Nordeste contra o América, em Natal

Galo quer os três pontos para garantir a classificação

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O CRB volta a campo nesta quarta, 02, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, para enfrentar o América de Natal, na Arena das Dunas, em plena capital Potiguar. O galo mantém a esperança de um bom resultado e, desta maneira, conquistar a lideranca do Grupo, que hoje está sob o comando do Coruripe que venceu o Estanciano (SE) por 1 a zero. O jogo desta noite está marcado para às 19h15.

CRB: hoje na Arena das Dunas.

CRB: hoje na Arena das Dunas.

O CRB vem crescendo de produção e mostrou isso nas duas últimas partidas que disputou, contra o próprio América e o ASA, quando venceu essas equipes pelo mesmo placar: 3 a 1. O América pela Copa do Nordeste e o ASA pelo campeonato alagoano.

Conquistar três pontos em Natal é tudo o que o CRB quer. Se isso acontecer o galo conquista a classificação para a próxima fase. O jogo, para o América, é encarado como de vida ou morte e por isso o time potiguar vai partir pra cima dos regatianos, pois só a vitória interessa para ele.

A expectativa do técnico Mazola Júnior é que o CRB consiga repetir a perfomance dos últimos dois jogos. Para esta partida ele terá o retorno do atacante Neto Baiano que tem dados sinais de que está recuperando a boa forma física e técnica.

 

 

Deixe o seu comentário