26 de agosto de 2017 • 8:03 pm

Esportes

CRB, de virada, faz 2 a 1 no Santa Cruz em pleno Arruda no Recife

Brilharam as estrelas da Tony e de Chico em um vitória maiúscula contra os pernambucanos

Por: Bleine Oliveira
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O CRB conquistou uma vitória maiúscula diante do Santa Cruz, em pleno “Mundão do Arruda” no Recife. O Galo de virada venceu o jogo pela série B do campeonato brasileiro por 2 a 1. O time alagoano se apresentou gigante e soberano diante dos pernambucanos.

O Santa Cruz abriu o placar com Grafite totalmente impedido. Ele marcou um gol de cabeça com a conivência total do bandeirinha e do árbitro da partida que acompanharam o lance.

Grafite estava fazendo sua reestreia no Arrud. Ídolo do Santa Cruz, ele até lutou para reverter o placar do jogo, mas não conseguiu, graças a boa performance do Galo na partida.

O CRB. como visitante, impôs a a sexta derrota consecutiva ao time tricolor. Com a derrota, o Santa Cruz permanece no Z-4. É o 17º, com 23 pontos. Já o CRB, com a vitória, sobe para 7º, com 32 pontos. Na próxima rodada o Galo recebe o Oeste no Rei Pelé.

O CRB esteve bem em campo, mais uma vez com um boa partida de Chico e Neto Baiano que inclusive jogou uma bola na trave do Santa, em cobrança de falta.

Tony em belo chute fe o gol de empate

O Jogo – A etapa inicial, apesar de brigada, não teve muitas emoções. Foram poucas finalizações dos dois lados. Saiu na frente quem procurou um pouco mais o jogo e foi mais eficiente: o Santa Cruz, em cabeçada de Grafite, apesar da posição de impedimento não marcada pela arbitragem.

Mas, a alegria coral durou pouco. Em um chutaço de fora da área, Tony empatou o jogo para o CRB. Durante o segundo tempo, o Santa tentou desempatar e chegou com perigo, com Grafite e Ricardo Bueno, mas os regatianos bem postados em campo chegaram mais perto do gol, com bola no travessão de Neto Baiano.

Na verdade, esse foi apenas um aviso por que logo em seguida o atacante fez boa jogada individual no gol de Chico, que decretou a vitória alagoana.

O CRB chegou à vitória merecida pelo futebol que apresentou. Este ano o CRB foi ao Recife duas vezes e saiu da terra pernambucana com duas vitórias. Uma contra o Náutico outra contra o Santa Cruz, em jogos onde prevaleceu a superiodidade regatiana.

Deixe o seu comentário