19 de agosto de 2017 • 9:06 pm

Esportes

CRB decepciona em casa e CSA perde a invencibilidade em Aracaju

Este sábado não foi um bom dia para o futebol alagoano

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Não foi o dia dos times alagoanos. O CRB, na série B, decepcionou dentro de casa, diante da torcida, ao empatar com a Luverdense que estava na zona de rebaixamento e saiu com o resultado que obteve em Maceió neste sábado, 19.

O pior é que o Galo ganhava de 2 a 0 deixou a equipe adversária empatar. O galo marcou seus dois gols no primeiro graças a boa performance do artilheiro Neto Baiano. Ele fez os dos gols. O primeiro em um arremate de fora da área, chutando no canto esquerdo do goleiro e o segundo em uma cabeçada clássica.

O Galo até que fez um bom primeiro tempo, mas nos minutos finais começou a se acomodar e a Luverdense descontou em uma cabeçada de William, após uma jogada de bola parada.

Veio o segundo tempo e o CRB voltou para o jogo irreconhecível. O time pareceu seu foco, sem bola, sem atitude, sem nada. Errando tudo. O adversário se aproveitou, cresceu e dominou toda a segunda etapa do começo ao fim. Resultado, chegou ao gol de empate com Rafael Ratão.

O gol aconteceu aos 36 minutos do segundo tempo, após Marcos Aurélio bater escanteio na área e Ratão marcar o gol após desvio de bola da defesa regatiana.

Hoje sai o campeão alagoano

O CRB caiu da sétima posição para a 11ª. O galo tem como próximo adversário o Santa Cruz, do Recife, no próximo sábado, às 16h30, no Arruda.

Azulão Perdeu – Já o Centro Sportivo Alagoano (CSA) foi a Aracaju jogar contra o Confiança e perdeu de 2 a 0. Os dois gols do time da casa também foram no primeiro tempo. O time azulino perdeu assim a sua invencibilidade no campeonato da série C do Brasileiro.

No segundo tempo, o CSA buscou o resultado e criou algumas chances, mas parou no goleiro Genivaldo, que fechou o gol e garantiu uma vitória importante para o time da casa.

O Azulão se mantém líder, mas não esperava por um resultado adverso, depois de até começar bem o jogo. Mas, aos poucos, foi cedendo espaço para o time sergipano que luta para fugir do rebaixamento.

Deixe o seu comentário