7 de junho de 2015 • 9:22 am

Esportes

CRB decepciona mais uma vez dentro de casa com futebol de péssima qualidade

O próximo adversário do Galo é o América Mineiro, fora de casa. A luz de alerta já acendeu há tempos.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Fraco e desorganizado, CRB é derrotado.

Fraco e desorganizado, CRB é derrotado.

A derrota do CRB dentro de casa para o ABC de Natal – que não é nenhuma Brastemp – só mostrou mais uma vez que o time alvirrubro ainda está muito longe de ser competitio neste campeonato da Série B. O CRB perdeu por 1 a zero e poderia ter perdido de mais pelo futebol miserável que apresentou em pleno estádio Rei Pelé. O jogo deste sábado, 06, às 21 horas, acendeu de vez a luz do alerta na cartolagem regatiana.

O CRB foi um time, mais uma vez medíocre, com um ataque quase cardíaco, e sem objetividade do meio campo. A defesa mais uma vez vacilou na jogadado gol adversário. Em uma troca de passes rápidos, o time do ABC chegou fácil na cara do gol e aproveitou a oportunidade para fazer o placar fora de casa.

Já o CRB, na única e clara oportunidade que teve desperdiçou uma penalidade bem marcada pelo juiz da partida. O atacante Fernando se apresentou para bater o pênalti e o fez de forma displicente e desastrosa, mandando a bola para fora.

O próximo adversário do Galo será o América Mineiro, fora de casa. Do jeito que vai não há como esperar boa coisa da próxima partida. Só se for milagre.

Deixe o seu comentário