16 de fevereiro de 2016 • 10:53 am

Esportes

CRB defende liderança da Copa do Nordeste contra o Coruripe

O jogo é hoje à noite no Estádio Rei Pelé

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O CRB volta esta noite ao Estádio Rei Pelé para a sua segunda partida pela Copa do Nordeste. Na primeira ele foi jogar em Estância, Sergipe, e venceu o Estanciano por 2 a 1. Agora o galo tem pela frente o Coruripe e a comissão técnica sabe que este será um jogo difícil, considerando o histórico dos últimos encontros entre os dois times.

CRB e Coruripe hoje no Rei Pelé

CRB e Coruripe hoje no Rei Pelé

Mas, somar mais três pontos é o que interessa para o galo que joga dentro de seus domínios e, portanto, com o apoio da torcida.

O jogo entre CRB e Coruripe está marcado para as 19 horas e 15 minutos. Como venceu o seu primeiro jogo, o galo é o líder do grupo e se vencer esta partida fica em situação confortável para a próxima fase, dentro do grupo B.

O Coruripe vai tentar surpreender os alvirrubros, uma vez que só conseguiu um empate em seu primeiro jogo, mesmo jogando dentro de casa. A ordem é partir pra cima do CRB e fazer o placar.

O CRB deverá entrar em campo com a seguinte formação: Juliano; Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Diego; Somália, Matheus Galdezani, Dakson, Luiz Fernando e Érico Júnior; Lúcio Maranhão.

Deixe o seu comentário