30 de novembro de 2016 • 9:23 am

Esportes

CRB deve anunciou nesta quarta-feira Léo Condé como seu novo treinador

Técnico tem 38 anos e uma carreira admirável no futebol

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O novo técnico do CRB já está em Maceió e deverá ser anunciou nesta quarta-feira, 30, pela diretoria do galo. Trata-se Léo Condé, ex-treinador do Goiás e do Sampaio Correia.

Léo Condé será anunciado técnico do galo.

Léo Condé será anunciado técnico do galo.

Leonardo Rodrigues Condé, 38 anos nascido em Piau (MG), se mudou aos 6 anos e cresceu em Juiz de Fora, que fica a apenas 45 km de sua cidade natal. Sua ligação com o futebol começou cedo, brincando com os irmãos e nos times de amigos.

A conexão foi forte e Condé começou a carreira trabalhando nas categorias de base do Tupi-MG, de Juiz de Fora (MG).

De lá, recebeu o convite para treinar a categoria juvenil do América-MG em 2001, ainda aos 23 anos. No Coelho, ficou na função de 2001 a 2003, e na categoria Júnior, de 2004 até o começo de 2006. Foi em 2004 que ele conquistou seu primeiro título estadual, sendo Campeão Mineiro de Juniores. Em 2005, o técnico chegou a treinar também a equipe profissional, de forma interina.

Léo comandou o Sampaio Corrêa-MA e a Caldense no ano de 2015, tendo feito uma boa campanha nos dois clubes. No dia 09 de Junho de 2016 acerta com Goiás para a sequência da série B. No dia 3 de setembro foi demitido após derrota para o Brasil de Pelotas em partida válida pelo Brasileirão Série B.

Deixe o seu comentário