28 de fevereiro de 2016 • 7:27 am

Esportes

CRB e ASA neste domingo, um jogo para casa cheia no Rei Pelé

Clássico começa às 17 horas e deve atrair um grande público

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O CRB faz hoje, domingo 28, mais um clássico para casa cheia. Em pleno Rei Pelé ele enfrenta o ASA e, normalmente, os dois times costumam fazer bons jogos quando se enfrentam.

CRB e ASA: grande clássico no Trapichão.

CRB e ASA: grande clássico no Trapichão.

Em franca ascensão nas competições que está disputando – alagoano e Copa do Nordeste – o galo promete ser um time ousado no ataque e forte na marcação nesta partida pela sétima rodada do campeonato alagoano

Apesar de ter a Copa do Nordeste como prioridade neste momento, o CRB, no entanto, quer vencer a partida deste domingo para impulsionar a autoestima do seu elenco e motivar ainda mais o torcedor .

Já o ASA quer surpreender o galo. O técnico Vica tem a convicção de que o jogo será equilibrado pela qualidade das duas equipes, no entanto, pretende se precaver na defesa para não ser surpreendido logo no inicio da partida. “Eu sei que eles vêm pra cima e por isso temos que estar atentos”, disse o comandante do ASA.

O certo é que será um grande jogo e uma boa opção de entretenimento, para os amantes do futebol, em uma tarde de domingo, certamente ensolarada. A partida começa às 17 horas.

 

 

Deixe o seu comentário