6 de maio de 2015 • 11:40 am

Esportes

CRB e Coruripe escrevem hoje o último capítulo do Alagoano 2015

CRB e Coruripe irão escrever, na noite desta quarta-feira (6) no Estádio Rei Pelé, às 22h, o último capítulo do Campeonato Alagoano de 2015. Depois de empatarem na primeira partida…

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
FAF

Depois de empatarem em 1 a 1, no domingo, CRB e Coruripe entram em condições de igualdade na grande final de hoje (Foto: Ascom FAF)

CRB e Coruripe irão escrever, na noite desta quarta-feira (6) no Estádio Rei Pelé, às 22h, o último capítulo do Campeonato Alagoano de 2015. Depois de empatarem na primeira partida da final, os dois times entram em campo em condições de igualdade e quem ganhar leva o título, caso empatem o jogo vai para prorrogação e se ainda assim a igualdade persistir o campeão será conhecido nos pênaltis.

O Rei Pelé vai estar lotado na noite de hoje e será o palco de mais uma decisão entre CRB e Coruripe, assim como foi em 2014 e que teve o Hulk como o grande campeão. Marcados pelo cansaço da maratona que viveram nas últimas semanas, os dois times chegam no limite para decidir o estadual.

No CRB o técnico Alexandre Barroso pode ter sérios desfalques para esta grande final. Olívio, que vem sendo considerado o melhor jogador do Campeonato Alagoano, sofreu uma contratura muscular na primeira partida da final e é dúvida para hoje. Além dele, o zagueiro Gabriel e os laterais Gleidson Souza e João Victor também apresentaram problemas musculares e não tem suas presenças confirmadas. A boa notícia fica pela volta do artilheiro Zé carlos.

Já no Coruripe a situação é um pouco mais tranquila. O time passou por uma maratona maior que o rival e tem sofrido muito nos últimos jogos devido ao cansaço. Apesar disso, o técnico Lourival Santos deve repetir o time que jogou no domingo e ainda ganha a opção do meia Aurélio no banco de reservas.

O árbitro sorteado para a grande fina foi Denis Ribeiro Serafim (FAF), que terá o auxílio de Rondinelle dos Santos Tavares (CBF/AL) e Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL).

A provável escalação do CRB para buscar o terceiro título nos últimos quatros anos é: Julio Cesar; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e Gleidson Souza; Glaydson Almeida, Olívio (Johnnatan), Clebinho e Fernando; João Henrique e Zé Carlos (Maxwell).

Já o Coruripe vai em busca do bicampeonato com a seguinte formação: Carlos; Toty, Willames José, Thiago Papel e Igor; Luiz Mário, Mazinho, João Paulo e Djalma (Aurélio); Ivan e Casagrande.

 

Deixe o seu comentário