26 de Março de 2017 • 6:54 pm

Blogs » Marcelo Firmino

CRB e CSA no domingo: um jogo digno do estádio vazio

Placar de zero a zero mostrou bem a incompetência das equipes na hora de marcal o gol

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Quem acompanhou o velho “clássico das multidões” pela televisão pode perceber que CRB e CSA fizeram um jogo digno de estádio vazio.  Os dois times demonstraram uma incompetência incomum na hora de marcar o gol.

O CRB até que teve maiores vantagens em campo, com chances reais de abrir o placar. Mas, a verdade é que o time não vem correspondendo no ataque já faz algum tempo. No segundo tempo o galo, já na reta final da partida, teve duas chances reais de gol mas não marcou.

O placar de zero a zero até que foi justo pelo que apresentaram as duas equipes de baixo índice técnico, jogadas limitadas e, praticamente, sem estratégia nenhuma de jogo.

O CSA teve uma chance de bola parada no primeiro tempo e uma outra em jogada individual, no segundo tempo, com o volante Everton Heleno. Depois disso, apenas desperdiçou contra ataques por burrice de atletas em campo.

Portanto, o placar não poderia ser diferente do que foi. Talvez, com a torcida em campo incentivando o espetáculo, de lado a lado, tivesse sido outro. Mas, a verdade é que pelo que as equipes apresentaram os preços dos ingressos teriam sido caros demais.

O espetáculo deste domingo, 26, diz bem por que os dois times foram desclassificados da Copa do Nordeste.

Continuo com saudades do CRB de Roberto Menezes, Ronaldo Brito, Reinaldo, Roberval,  Joãozinho Paulista… E do CSA de Soareste, Dudu, Almir Explosão e Mané Caranguejo.

 

Deixe o seu comentário