6 de março de 2016 • 8:24 pm

Esportes

CRB e CSA vão chegar nas ‘pontas dos cascos’ para o clássico do dia 13

As duas equipes venceram neste domingo. O CSA manteve a invencibilidade e o CRB descobriu seu talismã

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Eles vão chegar nas pontas “dos cascos” no próximo dia 13, no estádio Rei Pelé. O CRB, que aplicou uma goleada, 4 a 1 no  no 7 de Setembro, fora de casa. E o CSA que venceu o o Coruripe por 1 a 0, no Trapichão, mantendo assim sua invencibilidade na competição. Já p CRB descobriu na base o seu talismã: o atacante Luidy, que fez outro golaço na partida deste domingo.

Domingo, dia 13, o clássico.

Domingo, dia 13, o clássico.

No próximo domingo, os dois voltam a se enfrentar pelo campeonato alagoano. Esse, naturalmente, será um jogo onde as duas equipes vão se apresentar melhor preparadas, em relação a primeira partida entre os dois times que terminou em um a um, quando o mando de campo era dos azulinos.

Agora o mando de campo serádos regatianos. Mas, antes de enfrentar o CSA, o galo tem ainda o desgaste de  uma outra partida pela Copa do Nordeste contra o Coruripe, na casa do adversário, no meio de semana.

No entanto, clássico é clássico e tudo pode acontecer. A questão é que para o dia 13 a torcida regatiana promete fazer a diferença nas arquibancadas, uma vez que estará em maioria por ser a dona do jogo. Hinos, coreografias e provocações ao adversário serão peças de animação do jogo.

As providências da diretoria alvurrubra e da Federação do Futebol para o clássico das multidões serão anunciadas nesta segunda-feira, o

 

Deixe o seu comentário