23 de Abril de 2017 • 6:14 pm

Esportes

CRB e CSA vencem e vão decidir o título do campeonato alagoano

Azulinos estão há 9 anos sem titulo. Regatianos querem o tricampeonato

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

CRB e CSA vão fazer mais uma final do campeonato alagoano. O Regatas venceu o Murici por 2 a 1, no estádio Rei Pelé, enquanto o CSA venceu o ASA, em Arapiraca também  por 2 a 1.

O destaque da última rodada ficou exatamente por conta do CSA que jogou fora de casa e fez um bom jogo, envolvendo competamente a equipe da alvinegra.

CRB e CSA: os melhores na final.

O ASA só cresceu na partida nos minutos finais do jogo. Na maior parte do tempo foi um time burocrático. No entanto, teve boas oportunidades de gols que esbarraram todas no bom goleiro Mota da equipe azulina. Ele, sem duvidas, foi o melhor da partida e salvou o CSA em várias oportunidades, inclusive defendendo um pênalti.

Os gols da partida: Rafinha fez um a zero para o azulão em cobrança de falta no primeiro tempo e Didira aumento para 2 a 0, no segundo tempo. O ASA descontou nos minutos finais com Thiago Souza.

Regatas – O CRB fez o seu dever de casa e venceu o Murici com Yuri abrindo o placar no primeiro tempo, mas logo em seguida cedeu o empate. Numa jogada rápida do Murici dentro da área regatiana, o goleiro Juliano derrubou atacante adversário e o juiz marcou pênalti que Tarcizo  converteu em gol. No segundo tempo, o galo marcou 2 a 1 com um gol do meia atacante, Chico.

CRB e CSA vão decidir o campeonato alagoano em duas partidas nesta semana. A primeira terá todo o mando de campo dos azulinos. O CRB jogará a última partida com o apoio de sua torcida. Serão dois clássicos das multidões para explodir coração de torcedor.

 

Deixe o seu comentário