29 de setembro de 2017 • 10:36 pm

Esportes

CRB é goleado por 4×1 pelo Londrina e se complica na Série B

No Estádio do Café e com um a mais na maior parte do segundo tempo, o Galo da Pajuçara perdeu novamente pela Série B e acumula a quinta derrota consecutiva na competição

Por: Thiago Sampaio
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O CRB segue sem vencer na série B do Brasileirão. A nova derrota na competição veio contra o Londrida, no Estádio do Café em Paraná, por 4×1 nesta sexta-feira (29).

Germano, do Londrina, foi um dos autores dos gols contra o CRB.

O Tubarão se recuperou, chegou aos 37 pontos e pulou para a nona posição. Já o CRB repete a sequência negativa de cinco derrotas do primeiro turno, estacionou nos 32 pontos e segue na 14ª colocação, a apenas um ponto da zona do rebaixamento.

“Quanto menos a gente falar, melhor. A gente sabe o que pode fazer dentro de campo, veio buscar o resultado aqui contra o Londrina, não deu. A gente tem que falar menos e trabalhar mais”, disse o volante Olívio do CRB.

Pela Série B, a próxima partida do Londrina será contra o Criciúma, no dia 7, sábado, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse. O CRB joga na próxima sexta-feira, quando recebe o ABC, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé.

O jogo

O Londrina abriu o placar loco aos 7 minutos com Germano finalizando de pé direito, do meio da área para o centro do gol, após cruzamento de bola parada.

No segundo tempo, Marlon entrou no lugar de Pablo e aos 13 minutos da etapa final Jumar, do Londrina, foi expulso e deixou o CRB com um a mais.

Mas não foi suficiente.

Pouco depois, aos 17 e 19 minutos o CRB levou gols logo em sequencia, com Artur finalizando no lado direito e pouco depois Flávio Boaventura marcando contra a própria meta.

O alvirubro de Maceió, com um a mais e atrás do placar, não tinha outra alternativa a não ser partir para cima. Aos 25 miniutos, Adalberto marcou de cabeça após escanteio cobrado por Elvis. Um dos muitos conseguidos pelo Galo.

Mas mesmo com um a mais, foi o Londrina que marcou, aos 51 do segundo tempo. Marcinho finalizou o placar, chutando do meio da área no ângulo direito.

Deixe o seu comentário