26 de novembro de 2016 • 1:29 pm

Política

CRB e Luverdense cumprem tabela na última rodada da Série B

Empatados na pontuação, CRB e Luverdense, respectivamente 8º e 9º colocados, contam com o mesmo aproveitamento no torneio: 49,5%

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

lec_3_cb0wxjfCom aquele gostinho de que poderia fazer um pouco mais e, conseqüentemente, disputar a Série A de 2017, o CRB vai ao Estádio Rei Pelé neste sábado (26), às 16h30 (horário de Alagoas), fazer seu último jogo da temporada contra o Luverdense. A vitória contra o nono colocado da segundona, faz o Galo Praiano encerrar sua melhor campanha na história da competição, na sexta posição.

Ainda na dúvida se vai renovar ou não com o clube, Mazola fecha o ano fazendo sua centésima partida oficial no comando do CRB. Recuperados de lesão, o meia Gerson Magrão e o atacante Luidy devem atuar.

O zagueiro Gabriel, o meia Roger Gaúcho e o volante Matheus Galdezani, voltando de suspensão e estão aptos para o jogo. Inclusive, Galdezani faz seu jogo de despedida pelo time alagoano. Já tem contrato pronto para ir jogar no futebol japonês. As únicas baixas para o jogo são o lateral-esquerdo Diego (suspenso) e o atacante Zé Carlos, que se recupera de uma fratura na costela.

Um trio de São Paulo vai comandar o jogo aqui no Rei Pelé. Leandro Bizzio Marinho (SP) será auxiliado por Marcia Bezerra Lopes Caetano (SP) e Daniel Luis Marques (SP).

Luto – A diretoria do CRB decretou luto oficial na última sexta pela morte do vice-presidente geral do clube, Ednilton Lins. Durante o jogo, os atletas também vão homenagear o dirigente.

Escalação:

CRB: Júlio Cesar; Marcos Martins, Boaventura, Gabriel e Pery; Glaydson Almeida, Matheus Galdezani, Gerson Magrão e Roger Gaúcho; Luidy (Welinton Júnior) e Neto Baiano. Técnico Mazola Júnior.

Luverdense: Gabriel Leite; Raul Prata, Gabriel Valongo, Airton e Paulinho; Ricardo, Diogo Sodré, Raphael Macena e Sérgio Mota (Moacir); Rafael Silva e Alfredo. Técnico: Júnior Rocha.

Deixe o seu comentário