17 de outubro de 2017 • 3:29 pm

Esportes

CRB e Náutico duelam pela Série B para fugir da zona de degola

Com 36 pontos somados ao início da rodada, o Galo está apenas dois acima da primeira equipe dentro do Z4, o Luverdense

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Hoje (17) às 20h30 o CRB recebe o Náutico, no Estádio Rei Pelé, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão na parte de baixo da tabela de classificação da competição, buscando os três pontos para espantar o fantasma do rebaixamento para a Série C.

No primeiro turno, o CRB venceu fora de casa por 1 a 0 com gol de Zé Carlos.

E o Galo quer a vitória para não ver a zona da degola ficar mais próxima. Com 36 pontos somados ao início da rodada, os regatinos estão apenas dois acima da primeira equipe dentro do Z4, o Luverdense. Apesar do mau desempenho geral na Segundona, o CRB conquistou quatro dos últimos seis pontos em disputa e visa manter o bom momento.

Os pernambucanos vêm de vitória em cima do Guarani, por 2 a 0, em casa, e diminuíram a distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o próprio Bugre, que agora é de oito pontos. Na 19ª colocação, os alvirrubros querem conquistar a oitava vitória na Série B.

Na partida realizada entre as equipes no primeiro turno, o CRB conquistou uma importante vitória fora de casa, na Arena Pernambuco, por 1 a 0. O único gol do confronto foi marcado por Zé Carlos, que deve ser titular no jogo desta terça.

Desfalques

O técnico Mazola Júnior, da equipe de Alagoas, contará com dois desfalques certos para o duelo contra o Náutico. Na última rodada, um empate de 0 a 0 com o Paysandu na Curuzu, os meias Tony e Chico receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. O comandante do CRB não revelou quais devem ser os substitutos.

Deixe o seu comentário