25 de Fevereiro de 2016 • 9:51 pm

Esportes

CRB em noite de Neto Baiano vence com justiça o América de Natal

Galo foi amplamente superior no bom jogo contra a equipe Potiguar

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O galo ganha com justiça e ainda faz o artilheiro Neto Baiano desencantar. A vitória do CRB por 3 a 1,  no Estádio Rei Pelé, contra o América de Natal colocou o time alvirrubro na liderança da Copa do Nordeste. Agora com seis pontos, o CRB está à frente de América, ABC e Coruripe.

Neto Baiano, o nome do jogo.

Neto Baiano, o nome do jogo.

Neste jogo o CRB já mostrou evolução dentro de uma estratégia de jogo traçada pelo seu comando técnico que apostou em Neto Baiano no comando do ataque e ele correspondeu fazendo dois gols.

A vitória traz novo estado de ânimo para a equipe que andou tropeçando em alguns resultados do campeonato alagoano e na própria copa do Nordeste.

É voz geral que o CRB tem o melhor elenco hoje do futebol no Estado de Alagoas e que busca entrosamento maior visando as competições que tem pela frente. Além do alagoano e da Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o campeonato da série B. Portanto, um calendário para o ano inteiro.

Nesta noite de quinta-feira, os torcedores que foram ao Trapichão puderam perceber um CRB mais aplicado e muito mais disposto para o jogo. E assim o América de Natal sucumbiu a superioridade regatiana que encheu de orgulho o seu torcedor.

O América qualificou a vitória regatiana por que deu trabalho ao goleiro Júlio César, mas o galo cantou forte e alto em seus domínios.

Deixe o seu comentário