26 de Janeiro de 2017 • 11:10 pm

Esportes

CRB empata com Itabaiana em um chocho início de temporada

Empate contra o Itabaiana frustrou as exepectativas da torcida

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O início de temporada do CRB não poderia ser mais chocho. Duas competições distintas e dois empates. O primeiro pelo campeonato alagoano, quando empatou em 1 a 1 com o CSE, de Palmeira dos Indios, jogando fora de casa.

CRB: casa cheia nesta quinta no Rei pelé.

O segundo empate, nesta quinta-feira, 26, estreia na Copa do Nordeste, contra o Itabaiana, no interior de Sergipe. Resultado zero a zero.

A rigor o CRB não apresentou absolutamente nada que pudesse encher os olhos do torcedor que grudou os olhos na TV ou o ouvido no rádio para acompanhar a partida do galo.

Pode-se atribuir o baixo rendimento ao início da preparação da equipe. Mas, a verdade é que o time já poderia ter mostrado alguma coisa que alimentasse o ego da torcida. Não foi o que se viu em campo.

No jogo até que surgiram oportunidades de gol para as duas equipes, mas a incompetência premiou os dois ataques, mantendo o resultado sem gols.

A prova dos 9 para o CRB será domingo, 5 de fevereiro, quando a equipe enfrentará seu arquirrival, o Centro Sportivo Alagoano. Aí o galo terá que mostrar verdadeiramente o time que tem. Por que se não o fizer, vai ter de enfrentar em seguida uma torcida impaciente querendo resultados.

 

 

Deixe o seu comentário